sexta-feira, 29 de julho de 2011

TRANSFORMANDO ÁGUA EM VINHO

Uma festa de casamento foi a ocasião escolhida para Jesus iniciar seus sinais e milagres. O Senhor Jesus transformou água em vinho (leia João 2:8-9). Esse milagre não apenas mostra que Cristo pode chamar à existência coisas que não existem, como também mostra que Ele pode transformar morte em vida.

         Em Isaías 54:5 está escrito que Deus é o nosso Marido e que nosso casamento com Ele jamais terminará, pois é eterno. Esse relacionamento íntimo com Deus não esta em nossa vida original, mas na nova vida que recebemos por meio do novo nascimento.

Em João 2, o mestre sala disse que o vinho transformado por Jesus era melhor que o anterior, com isso, ele nos revela que a nova vida que recebemos de Cristo é melhor que a vida que temos antes de conhecê-Lo. Essa nova vida é melhor porque é a vida do próprio Deus. Sendo assim, nosso prazer torna-se eterno.

         Quando somos salvos inicia-se uma festa que jamais terminará, pois temos a vida divina dentro de nós, o próprio Senhor Jesus. Todos os cristãos têm essa experiência, antes de sermos salvos éramos como as talhas saturadas de água morta. Mas, um dia, dissemos: “Senhor Jesus, seja meu Salvador e Senhor. Entre em meu coração!”, e Jesus veio e transformou a nossa água em vinho e vida.

Não importa em que situação e condição você se encontra; hoje, se você invocar o Senhor Jesus e entregar-se a Ele sua vida mudará! Jesus transformará você e mudará as circunstâncias da sua vida. Ele renovará o seu pensamento e curará suas emoções. Você receberá uma nova vida! O seu casamento com o Senhor Deus será eterno.

         No casamento natural, pode chegar o tempo em que marido e mulher não se toleram mais e a relação torna-se insustentável. Contudo, se ambos abrirem o coração para o Senhor Jesus entrar, Ele transformará essa situação de morte em vida. Em João 11:25, Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida”.  Creia nessa verdade e torne-se discípulo de Jesus Cristo !


Deus abençoe
Equipe Pão de Judá
Acesse: www.paodejuda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário